advogado proximo Fundamentals Explained

Wiki Article

Porém hoje como a demanda de vendas está pouca a empresa resolveu fazer um grupo VIP pelo WhatsApp oferecendo a venda direta ao cliente os mesmos que atendo em visita fileísica.

e também tenho uma supervisora que fica falando que se eu pegar algum atestado vai me mandar embora, fica falando que eu não duraria na empresa e chama todos os meus colegas de irresponsáveis sem motivos nenhum, como devo agir ?

Se quando eu sair começar trabalhar imediatamente em outra e ficar apenas o período de experiência , posso solicitar o Seguro desemprego e quantas parcelas teria direito ?

Stefany dutra bastos disse: 24/01/2022 às 10:01 Oi meu nome é stefany,Trabalho meio turno em mercado de carteira assinada fiz uma carta de outro emprego pq queria turno inteiro chegando no meu serviço me falaram que nao aceitavam carta entao simplismente me falaram para jr no sindicato assinar uma carta de demissão imediata e eu fui e assinei sozinha a carta mais nao me explicaram nada sobre essa carta entao perguntei para o sindicato me falaram que foi como se eu tivesse pedindo demissão e eu não fazia nem ideia disse e então pedi meu direitos eu estava já um ano e dois meses ali e arresem voltei da licença maternidade e tinha mais um ano de estabilidade não fizeram nenhuma proposta pra mim simplismente mandaram eu assinar a carta sozinha oque eu faço agora? Tenho seventeen anos me falarma que eu nao podia assinar carta de demissão sem um responsavel me ajuda

Sônia Ribeiro thirteen de fevereiro de 2023Responder Tem cinco anos que eu recebi a guarda de de 3 m pai não visita muito tem dois anos e 8 meses que ele não se importa da visita mas resolveu entrar na justiça para poder exigir visita e é por isso que eu preciso de um advogado para se orientar sobre os processos eu tenho processo de pensão alimentícia mas ele não pode entrar nesse processo e por isso eu tô precisando de um novo advogado para me ajudar me orientar sobre o processo de guarda e visita se for possível entra em contato comigo estou disponível obrigado

O valor do benefício será calculado de acordo com o valor da parcela do seguro-desemprego que o empregado teria direito.

Sugerimos que considere agendar uma consulta com um advogado trabalhista para poder requerer todos os seus direitos perante a justiça do trabalho.

pauliene pizolato disse: 03/07/2020 às 13:36 boa tarde, meu nome é Pauliene e preciso de uma luz ,tem um processo trabalhista correndo contra mim ,e nao sei o que fazer . Explico :meu marido tinha uma empresa na qual eu era sócia ,como sempre acontece era só fantasia ,pois bem, ele faleceu em 2018 ,a empresa ja nao existia e ele estava trabalhando e ganhando um salario, ele faleceu em 2018 e sou previdenciaria ,em 2019 (abril) minha pensao e qq quantia que caisse na minha conta (vendo produtos para aumentar a renda) foi bloqueada ,uma amiga advogada pegou o caso pois nao posso pagar, e descobriu que era um ex funcionario que entrou na justiça ,e agora (ano passado) a justiça determinou o valor de 60 mil reais ,minha amiga conseguiu que eu fique com eighty% mas de vez em quando a justiça bloqueia tudo ,minha pergunta : é possivel recorrer e pagar somente o valor bruto ?

When you conform to plead guilty to decrease the penalties or charges, your offenses will go on your long-lasting history. It is crucial to hear what your legal professional advises you to do.

We retain the services of mystery buyers to contact our providers anonymously and Examine them. Companies who respond rapidly, solution questions extensively, and converse politely rating better.

"Eu recomendo os advogados da Galvao e Silva para qualquer tipo de trabalho envolvendo qualquer interacao com o governo..."

Tenho cargo de confianca em uma determinada empresa e trabalho aos domingos 7hs trabalhada mais so jusbrasil advogado correspondente recebo por 6h, eles afirmao que 1h vai para o banco de horas. Mais como tenho cargo de confianca nao tenho banco de horas alguem pode explicar.

However, psychology itself has, through the years, engendered significant improvements in how lawful experts think about the criminal offense along with the legislation, as well as changes in how the mentally sick are handled because of the criminal justice technique.

A rotina de trabalho do advogado criminalista é composta principalmente pela reunião de provas e contraprovas e da preparação de argumentos a favor de seu cliente, a fim de construir uma defesa justa e baseada na lei.

Report this wiki page